Agenda Cultural

Spacelab: projeto inovador traz diversão, conhecimento e uma experiência imersiva em Feira de Santana

Em sua primeira montagem na Bahia, o Spacelab chega ao Boulevard Shopping a partir do dia 29 de março, com projeções cinematográficas.

Spacelab
Foto: Divulgação

No mês de março, o Boulevard Shopping vai proporcionar uma experiência imersiva repleta de aprendizado e diversão. A partir do dia 29 de março, o centro de compras recebe o Spacelab, um laboratório itinerante com projeções cinematográficas, que oferece uma imersão única que une diversão, conhecimento e estímulo da capacidade sensorial e cognitiva dos visitantes. O projeto, inédito no Brasil, é desenvolvido em parceria com a Sensorial. Essa é a primeira montagem do Spacelab na Bahia.

O espaço ocupa uma área de 650 m² e é uma verdadeira ginástica cerebral, promovendo o desenvolvimento cognitivo e um comportamento ativo dos participantes. O Spacelab vai funcionar de segunda a sábado, das 14h30 às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h, com acesso permitido para qualquer pessoa acima de 3 anos. Os ingressos podem ser adquiridos através da Zig Tickets (www.zig.tickets/eventos/spacelab), e custam a partir de R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira).

Ao entrar nesse ambiente lúdico, os participantes são convidados ao conhecimento de uma maneira leve e divertida. Por exemplo, a matemática se transforma em uma aventura repleta de formas e imagens inspiradas no cotidiano e na natureza. Haverá espaço para o desenvolvimento do artista interior, numa área para brinca e pintar com total liberdade criativa. Outro ponto de destaque é a cachoeira cenográfica, que proporciona uma experiência sensorial completa.

“Esse é um espaço multissensorial, que oferece uma experiência única para toda a família. O usuário poderá treinar sua memória, foco, raciocínio e habilidades mentais, de uma maneira divertida e inesquecível. Esse é um projeto inédito no Brasil e é com muita satisfação que o Boulevard Shopping traz essa experiência inédita para Feira de Santana”, celebra André Serra, gerente de marketing do shopping.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários