O recado do governador Jaques Wagner para a oposição, na solenidade de posse do novo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Eduardo Ramos, foi curto e grosso. Disse que os ex-governantes da Bahia não cuidaram da segurança como devia e agora criticam seu governo. Wagner chamou os adversários  de “bando de abestalhados”, por conta dos comentários a respeito da postura do governo com relação à onda de violência em Salvador. A propósito, as críticas foram feitas pelo senador César Borges e deputado ACM Neto, que apoiam a candidatura do ex-governador Paulo Souto à sucessão estadual.

Na dianteira da campanha

Para mostrar que já está avançando na construção de sua candidatura à reeleição em 2010, o governador Jaques Wagner anunciou com empolgação, também durante a posse de Eduardo Ramos, a adesão do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo ao PDT. O ex-tucano se filiou ao novo partido e deve levar junto pelo menos mais três deputados; Emério Resedá, também do PSDB; João Bonfim (ex-Democratas); e Paulo Câmera (ex-PTB).

Cover de Agnaldo Timóteo

Foto: Andréa Trindade

O quadro “Qual é a boa” desta sexta-feira (11) no programa Acorda Cidade foi movimentado pela presença do cover do cantor Agnaldo Timóteo, Carlos Barreto (foto). Mineiro de nascimento, Barreto mora em Vitória da Conquista, na Bahia. Tem 14 cds gravados com sucessos de Timóteo, com quem já cantou cinco vezes. A semelhança física com o cantor de voz forte puxando nos “erres” contribui para o sucesso de Carlos Barreto, que até domingo (13) está participando da Expofeira, no Parque de Exposição João Martins da Silva. “Quem ama sofre; quem não ama sofre muito mais”, disse, o romântico confesso, ao encerrar a entrevista feita pelo radialista Dilton Coutinho. Através do programa, Barreto manteve contato com o xará Carlos Chagas, que também é cover de Agnaldo Timóteo.

Carisma e simplicidade

Na noite de ontem (10), na Globo, a senadora Marina Silva exibiu o que tem de sobra: carisma e simplicidade. Sem dúvida, um contraponto forte para a candidata do presidente Lula, a ministra Dilma Roussef. Pela sua apresentação na televisão, Marina promete dar muito trabalho a Lula na campanha presidencial.

Baixa no governo municipal

Mais uma baixa no governo Tarcízio Pimenta. Foi publicada no Jornal Folha do Estado desta sexta-feira (11) a exoneração de Arcênio José Oliveira do cargo de diretor do Departamento de Controle e Ordenamento do Uso do Solo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. A função é símbolo DA-1.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários