Política

“Vitória da democracia”, diz presidente do PT Bahia sobre inelegibilidade de Bolsonaro

Em 2022, Jair Bolsonaro se reuniu com embaixadores de diversos países no Palácio da Alvorada, em Brasília, para desacreditar o sistema eleitoral brasileiro sem nenhuma prova.

Eden Valadares
Eden Valadares | Foto: Ascom

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comentou nesta sexta-feira (30), sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos pela prática de abuso de poder e uso indevido dos meios de comunicação nas eleições majoritárias do ano passado. Com o voto da ministra Carmen Lúcia, a corte já formou maioria pela inelegibilidade, por 4 a 1.

“Vitória da democracia. Democracia é o império da Lei e ninguém está acima dela. Hoje a Justiça brasileira deu um forte exemplo para aqueles que tentam ofender ou atacar o Estado Democrático de Direito: não ficarão impunes”, afirmou Éden.

Em 2022, Jair Bolsonaro se reuniu com embaixadores de diversos países no Palácio da Alvorada, em Brasília, para desacreditar o sistema eleitoral brasileiro sem nenhuma prova. O encontro com autoridades estrangeiras foi transmitido pela TV oficial do Governo Federal.

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Celso Lima

Qual democracia se o … falou que a democracia é relativa” juntamente com ditadores ?

Conservador

Democracia são vocês deixar um ditador entrar no país

SOBRAL

Só podia vim desses DOENTES , uma afirmação dessas. Todo um sistema contra um único cidadão, e chama isso de democracia.

pedro tiago

eu vou sair do brasil antes

Audiceu Souza

Piada pronta….as eleições para prefeito vem ai….os votos serão contra esses partidos que NÃO olha para o povo..

Patriota

SE isto for uma vitória da “democracia”, aguardem o que virá daqui pra frente. Pobre povo brasileiro.

O amor venceu 💓

Agora só falta o senador Moro, tirar o mandato dele também.

Fernando

Foi assim na Venezuela, cuba , Nicarágua, vai eliminando os adversários todos injustamente..não sabia que dúvida das eleições é crime não..mas quem roubou está solto.kkk