Acidente

Vítima de colisão entre moto e carroça morre no HGCA

O paciente estava internado no Clériston Andrade desde o dia 25 de fevereiro.

Hospital Geral Clériston Andrade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Hospital Geral Clériston Andrade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Na noite de sexta-feira (7), por volta das 21h53, um paciente, identificado como Dinoelson dos Santos Boaventura, de 36 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após complicações devido a um acidente de trânsito.

Dinoelson era natural de São Gonçalo dos Campos e estava internado no Clériston Andrade desde o dia 25 de fevereiro deste ano, vítima de colisão envolvendo uma moto e uma carroça.

Conforme o relatório médico, após o acidente a vítima teve vários traumas, sendo necessário a realização de múltiplas abordagens cirúrgicas e tratamento medicamentoso, no entanto não resistiu e faleceu na noite desta sexta-feira.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carlos

Grande capoeira,como era conhecido nos nosso baba que Deus te coloquem em um bom lugar,só nos resta boas lembranças e saudades

Leda santana

Que tristeza. Foi um prazer ter te conhecido Di. Que fatalidade terrivel.

Que Deus te acolha na eternide. 🥲😞

Professor Wilson Figueiredo

Esse foi uma grande figura , pessoa de bem sempre prestativo um irresponsável pilotando uma carroça vitmou esse grande cidadão que país é esse?

Rafael

Nelson, um cara super gente boa,prestativo e responsável,muito trsite isso que aconteceu mas Deus está com vc, não pode ler a última menssagem que mandei mas vc mora nos nossos corações,vai com Deus amigo.