Política

Vereadores são flagrados em reunião com prefeito Colbert Martins nesta quarta-feira (29)

"Uma das maiores reinvindicações também é a situação da saúde, dos postos médicos', disse o vereador José Carneiro.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

O Acorda Cidade flagrou, na manhã desta quarta-feira (29), cerca de 12 vereadores que aguardavam uma reunião com o prefeito Colbert Martins Filho, o Procurador Geral do Município, Guga Leal e do Diretor Presidente da Agência Reguladora, Moura Pinho, no paço municipal. A proposta, segundo relatou o presidente da Câmara, José Carneiro Rocha (MDB) e líder da bancada governista, foi levar ao gestor as principais demandas da população.

Ainda segundo José Carneiro, é natural a realização de encontros como esse.

“É comum nos reunirmos com o prefeito, mas nem sempre a imprensa tem conhecimento. Estamos em uma reunião de rotina onde vereadores da bancada precisam levar ao prefeito suas reivindicações e o objetivo é esse. A última reunião foi em fevereiro. Sempre digo ao prefeito que precisamos nos reunir”, disse.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Questionado se há insatisfações por parte dos vereadores com o governo municipal, o vereador ironizou e destacou que é natural acontecer desavenças até mesmo na vida pessoal de qualquer liderança.

“Na nossa própria casa ficamos insatisfeitos com os nossos filhos, com a nossa esposa, é comum. Às vezes a gente faz uma reinvindicação que atrasa e a gente comunica ao prefeito para saber o porquê está atrasada. Vamos questionar e também fazer críticas, coisas normais. Uma das maiores reinvindicações também é a situação da saúde, dos postos médicos’.

Sessão Legislativa

José Carneiro disse ainda ao Acorda Cidade que aproveitou a sessão legislativa da Casa da Cidadania, antes do encontro com o prefeito, para cobrar a votação de projetos que trazem benefícios a população, mas que ainda não foram votados.

“Cobrei novamente a presidente da Câmara que pautasse o Projeto de Lei que autoriza o Senai a construir uma escola técnica rural. Perguntei o que ela tinha contra a construção da escola, pedi a ela também para pautar um projeto que o poder executivo enviou isentando os juros dos débitos dos contribuintes”, finalizou. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Irmão do quilombo

Urubus na carniça. Foram garantir os cargos que Colbert tá criando para negociar nas eleições.

Feirse irritado

Um lote de disgrassssssa!

Mario Oliveira

Foto grotesca, e o vereador que se diz evangélico$$$…

Eliz

Engraçado!!! Não está faltando mais vereadores não???

Irmão do quilombo

Parece que os que estão faltando não querem assumir que é da base o prefeito

Tiago

José Carneiro na verdade é ex presidente da Câmara. Quem está propondo a escola técnica rural é o Senar e não o Senai.

Anderson Torres

Analisem bem, e percebam quantas figuras grotescas kkkkkkk Mas, como diz o ditado popular, os políticos é o reflexo da sociedade que os elegem. Em Feira de Santana não seria diferente kkkkkkkkkkk