Dilton e Feito

Vereadora afirma que segunda onda da covid-19, pode gerar lockdown em Feira de Santana

Para a vereadora, o momento agora é de descentralizar as aglomerações.

A vereadora Neinha Bastos (DEM), está preocupada com a 2ª onda de covid-19 que vive o município de Feira de Santana. Ela disse que em virtude do aumento de casos de pessoas infectadas com a doença, pode haver um lockdown na cidade e é importante que as pessoas tomem os cuidados e se previnam. Neinha frisou que circulam informações que o aumento de casos foi provocado, pelas eleições, mas que as eleições aconteceram conforme a legislação e as pessoas não deixaram de sair, de ir às praias e aos shoppings. Na opinião dela, esse comportamento reflete a realidade da segunda onda, assim como o fato de que a população não tem mais rigor para uso de máscaras e nem está usando o acessório adequadamente.
“Muitas pessoas não usam mais a máscara e se usam, colocam no queixo, ficam com o nariz descoberto. Já sabemos que pode haver a reinfecção pela covid e que temos que continuar nos prevenindo, prevenindo quem a gente ama e as nossas famílias”, afirmou.

A vereadora que também é integrante da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, declarou que acredita que o município dê suporte para os pacientes infectados através do Hospital de Campanha e outras unidades de saúde e que o momento agora é para descentralizar as aglomerações. (Por Rachel Pinto, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade).
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários