A audiência pública que debateu sobre a construção de um empreendimento de três torres na praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho, foi marcada por uma confusão e bate-boca, nesta quarta-feira (13). A situação aconteceu entre o presidente da Comissão de Planejamento e Meio Ambiente da CMS, o vereador Sidninho (Podemos) e um manifestante que chamou o edil de “covarde”.
O caso aconteceu após o vereador impedir o homem de falar durante a audiência. Na ocasião, o manifestante que ainda não se sabe a identidade, indicou que as filhas do edil “sentiriam vergonha dele”.
Em um vídeo do Metro1, é possível ver que o homem chama Sidninho de “covarde e medroso” e depois diz “espero que suas gêmeas saibam o que você está fazendo com a cidade”.
Nas imagens, é possível visualizar ainda, que logo depois o homem levanta e tenta sair do local no momento em que seguranças vão tentar conter ele.
A audiência aconteceu por volta ds 9h e teve a presença de representantes da associação de moradores e do grupo SOS Buracão, além dos vereadores Sidninho (Podemos), Marta Rodrigues (PT), Randerson (PDT) e Silvio Humberto (PSB).
A reunião trata sobre a desapropriação dos três imóveis localizados nas áreas onde há a pretensão de construir os prédios. Se o projeto for aprovado, os espaços serão utilizados para a construção de um estacionamento e uma praça, não permitindo a construção das torres.
Sidninho é chamado de covarde por manifestante e audiência pública sobre empreendimento no Buracão termina em bate-boca
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) March 13, 2024
? Metropole
Veja ⤵️ pic.twitter.com/ML39bI05Va
Fonte: Bahia Notícias, parceiro Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram