Câmara Municipal

Vereador questiona se prefeito está sendo coagido a manter estabelecimentos abertos mesmo com aumento de casos de covid-19

Questionamento foi feito durante discurso do vereador na Câmara Municipal.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) declarou que está preocupado com o momento em que Feira de Santana se encontra no enfrentamento à pandemia de covid-19 e reclamou das aglomerações em bares e restaurantes. Em seu discurso na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (16), ele mencionou a mensagem que o prefeito Colbert Martins Filho divulgou ontem (15) para alertar à população por meio das redes sociais e da imprensa, sobre o aumento no número de casos graves e lotação nos leitos destinados ao tratamento da doença.

“Estamos aí com uma nova fase que é a variante que pode chegar a qualquer momento, no entanto, os bares, os restaurantes estão completamente lotados. É um absurdo. Na outra legislatura, o prefeito Colbert Martins foi coagido pelos vereadores e Colbert de forma sábia peitou a Câmara de Vereadores e deu um exemplo de administração. Agora pergunto: será que tem algum vereador aqui que está peitando ou impondo para que prefeito mantenha lojas abertas às 22h, com esse risco, em os hospitais já estão completamente lotados? Volto a perguntar: se a nova variante chegar, quem vai pagar por isso? Os meios de comunicação já estavam avisando [sobre a superlotação dos leitos]”, declarou.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários