Após mais um episódio de discussão na Câmara Municipal envolvendo o pedido de exoneração de um assessor parlamentar por parte do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), a Tribuna da Casa da Cidadania, voltou a ser palco para esclarecimentos nesta quarta-feira (5).
Paulão do Caldeirão reagiu aos comentários que ouviu em veículos de comunicação de Feira de Santana sobre a sua atitude de pedir a exoneração, e respondeu ao vereador Pastor Valdemir Santos (PV), por citar que Paulão era ‘vaidoso’ e ‘infeliz’, já que o pedido de exoneração aconteceu para Fabiano Cerqueira que também é blogueiro e assessor do Pastor.
“Nunca roubei, sempre vivi na humildade. Fiz um pronunciamento aqui na Casa a respeito do Fabiano Cerqueira de forma triste, ele ofendeu a mim e aos meus colegas. Não subi aqui para pedir para cortar a cabeça de ninguém, disse que se meus assessores tivessem feito isso, que poderiam ser exonerados. Trocaram a informação, entenderam errado. O vereador Valdemir Santos foi infeliz, chegou as emissoras de rádio para falar sobre meu filho. Vossa excelência foi covarde ao falar de mim, uma pessoa que sempre lhe tratou bem e respeitou. O político não pode querer se aproveitar de momentos para querer se engrandecer”.
Paulão acrescentou que não tem medo de críticas da imprensa, e que tomará as devidas providências para quem o ‘julgou sem procedência’, citando, o radialista Joilton Freitas da Rádio Sociedade News.
“Não tenho medo de críticas. Sempre fiz críticas, sou radialista, não me envolvo em coisas erradas. Fiz o que achei que era correto e pedi para que não exonerasse, mas chamasse o vereador e conversasse. Aqueles que não gostaram de mim, colocaram a notícia como queriam. Não tive o voto da imprensa para me eleger. Do mesmo jeito que eles falam de mim, eu também vou falar da imprensa. Não perderei tempo com quem não presta. Vamos entrar com providências com a Rádio Sociedade News, porque aceita que vermes [Joilton] estejam ali”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José).