Política

Vereador lamenta ausência de comunidade e representantes da Câmara em audiência pública para discutir LDO 2023

Ainda, agradeceu à SOMA e também ao pessoal da Baixa Cajueiro, no distrito de Maria Quitéria, pela compreensão quanto ao início do patrolamento das estradas.

O vereador Correia Zezito (Patriota) lamentou a ausência de representantes da comunidade feirense e da Câmara Municipal em audiência pública organizada por ele, na Secretaria de Saúde, ontem (19), para discutir e construir a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023. O desabafo foi feito durante discurso proferido na Casa nesta quarta-feira (20).

"Infelizmente foi dado início a uma explicação sobre a LDO do ano que vem, em uma audiência pública realizada ontem, na Secretaria de Saúde, mas não houve ninguém da comunidade de Feira de Santana presente nem tampouco da Casa Legislativa. Tem como a comunidade de Feira acompanhar a LDO, tanto pelo portal do município, quanto da Câmara de Vereadores quem não quiser ir até lá. Teremos programação nos distritos também; cada distrito vai ter uma apresentação da LDO, para depois não chegarem aqui dizendo que não se discutiu a lei", disse.

Ainda, agradeceu à SOMA – Superintendência de Operações e Manutenção e também ao pessoal da Baixa Cajueiro, no distrito de Maria Quitéria, pela compreensão quanto ao início do patrolamento das estradas. "Lamentavelmente só deu tempo de fazer o corredor Mario do Morro devido às chuvas, por isso peço desculpas. As chuvas são boas para o homem do campo, mas dependemos da estiagem delas para continuar os trabalhos de melhorias nas estradas", disse.
Correia Zezito também lembrou que um de seus compromissos, enquanto vereador, é conseguir a região acima citada e fazer um pedido encarecido ao empresário da construção civil, Oyama Figueiredo, para que ceda um metro da área da sua fazenda para abrir um corredor.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários