Dilton e Feito

Vereador Correia Zezito nega ameaça de agressão contra Eremita Mota na Câmara Municipal

Em conversa com o Acorda Cidade, a vereadora explicou o motivo pelo qual Correia Zezito se exaltou.

Laiane Cruz

O vereador Correia Zezito (Patriotas) se defendeu nesta sexta-feira (18) de que teria ameaçado a vereadora Eremita Mota de agressão, durante sessão na Câmara de Vereadores. Segundo ele, jamais faria isso a uma mulher. A denúncia veio à tona, quando Eremita disse ontem (17), em entrevista ao Acorda Cidade, que o colega afirmou que iria 'meter a mão em sua cara', depois de um comentário feito por ela.

“Eu jamais diria que iria bater no rosto de uma mulher, em meus 57 anos. Eu me contrapus à fala de Fernando Torres em relação ao prefeito Colbert. Ele não nos dá o direito naquela Casa. Fernando Torres está ultrapassando todos os limites com aquela mesa dele. Eu falei com ela que me respeitasse, tenho prova, testemunha da imprensa. Eles cortaram os microfones, mas tem uma filmagem dele [Fernando Torres] me enfrentando, me desafiando e desrespeitando. Eu quero que ele venha provar que eu disse que iria bater em Eremita”, afirmou.

Em conversa com o Acorda Cidade, a vereadora explicou o motivo pelo qual Correia Zezito se exaltou.

“Foi agressão verbal e ainda, ele [Correia] disse que me bateria, que metia a mão na minha cara. Foi uma coisa simples, estava sentada como sempre fico na mesa e estava ouvindo atentamente o pronunciamento do vereador Fernando Torres dando resposta a um também pronunciamento que Correia Zezito fez. Quando Fernando falou algo, Zezito deu uma risada com a resposta de Fernando. Ele deu risada, olhou para mim e eu disse a ele: ‘tá vendo, vereador? A resposta?’ foi um comentário normal, como somos acostumados a falar. Aí ele levantou. Ele nem viu como eu falei, mas só por eu ter olhado para ele, ele criou um factoide em cima de mim”, disse a vereadora.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários