Câmara Municipal

Vereador Correia Zezito desabafa na Câmara: 'Não aguento mais, vou pedir uma licença médica'

Ainda ao desabafar, o vereador enfatizou não ter medo de perder o mandato, e se caso for sair da vaga no legislativo, resolverá antes problemas internos.

Diante da agitação na Câmara Municipal nesta quarta-feira (19), o vereador Correia Zezito (Patriotas) utilizou a tribuna da Casa para fazer um desabafo. O vereador, que também é Policial Militar, lamentou a suspensão da operação visão noturna em Feira de Santana e destacou que ‘não estava aguentando’ as picuinhas de seus colegas parlamentares.

“A base do governo estadual aqui em Feira não se preocupa com o município. O índice de homicídios está alto e eles não têm coragem de reforçar. Zé Neto, que é o comandante, comandou uma CPI, mas não vem pedir para que Feira volte a ter a operação visão noturna. Por que não se fala sobre isso? Daqui para frente, se eu aguentar, porque não estou aguentando… vou para o médico pedir uma licença e o meu suplente vem para o meu lugar. Vou dividir meu mandato com Bahia”.

Ainda ao desabafar, o vereador enfatizou não ter medo de perder o mandato, e se caso for sair da vaga no legislativo, resolverá antes problemas ‘internos’. 

“Eu, Correia Zezito, não tenho medo de perder o mandato. Antes de sair, vou resolver alguns probleminhas que tenho aqui. No dia que eu chegar aqui e ficar louco, cai muita gente. Tem que tratar bem, buscar sabedoria. Como diz o radialista Dilton Coutinho, nem todo mundo pode ter o poder na mão. Meu projeto aqui é honrar meus eleitores, meu bairro. Se não me respeitarem aqui, é melhor eu sair, entregar o mandato. Não volto para a Polícia porque eu não quero, não aguento mais ser polícia também. Vou ficar no Beira Riacho para ninguém roubar a obra”.

O vereador também elogiou o trabalho do seu colega, o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), e pediu paciência ao presidente da Casa, o vereador Fernando Torres (PSD), já que ‘causado’ confusão na Câmara. “Jhonatas, não concordo com tudo que você fala, mas tiro o chapéu para você, porque sua visão não é de vereador. Quando você saiu para candidato a prefeito, você saiu com um projeto de governo. Você tem um pensamento além do de vereador. Vamos fumar o cachimbo da paz, vou tomar até uma cerveja para relaxar porque eu preciso relaxar, já que aqui eu não tenho condições de sobreviver e ficar calado. Fernando, abrace todo mundo igual, porque você é um cara do bem, vamos ser um só, vamos mudar, a Casa não quer essa confusão”.  (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários