Feira de Santana

Trabalhadores da policlínica do Parque Ipê paralisam as atividades por falta de pagamento

Nesta quarta-feira, apenas serviços de urgência e emergência estão sendo realizados na unidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os trabalhadores da policlínica do bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, paralisaram as atividades parcialmente na manhã desta quarta-feira (17), por falta de pagamento dos salários. Eles são funcionários da IGI (Instituto de Gestão Integrada), empresa terceirizada pela prefeitura municipal para administrar a unidade.

Segundo eles, os salários do mês passado ainda não foram pagos e desde o ano passado não está sendo feito o recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Eles informam também que há atrasos todos os meses e a empresa não dá previsão da data do pagamento. Nesta quarta-feira, apenas serviços de urgência e emergência estão sendo realizados.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
santos

É luta desse povo viuu….a prefeitura é corresponsável, cadê o ministério público?? Isso está ficando feio viu Colbezinho!!!!

Marcelo

Será que o péssimo atendimento das recepcionistas destas policlínicas, ubs e etc, é devido ao atraso dos salários deste pessoal?
Aí junta o problema do atraso do pouco que recebem com a incapacidade de conseguirem outra ocupação melhor e ter que se sujeitarem ao que encontram e descontam tudo nos pacientes e usuários destes postos de saúde.

Cidadão V

Bora pra praça de aliementação descer até o chão com zé ronaldo que esses problemas somem todos.

marccelo

simples, a prefeitura encerra o contrato com essa empresa e contrata outra que possa pagar em dia os seus funcionários não ser que o atraso seja por culpa da prefeitura e não da empresa terceirizada.

Rafael

Calote da prefeitura na saúde já se tornou algo cotidiano, lamentavelmente.

Gustavo Machado

Custou caro ter votado no candidato de José Ronaldo em 2020 , feira não aguenta mais esse grupo do atraso