O prefeito Tarcízio Pimenta enfrenta algumas dificuldades em setores importantes da administração. O atraso de pagamentos salariais está fazendo muitas categorias se mobilizarem para reivindicar seus direitos.
Os médicos que trabalham no Programa Saúde da Família vão parar as atividades na próxima segunda-feira (17). São 60 profissionais contratados por cooperativas insatisfeitos com o atraso salarial. Há também a ameaça de paralisação dos permissionários que alimentam o Sistema Integrado de Transporte. Eles estão enfrentando dificuldades financeiras porque o Sincol está atrasando constantemente os repasses das faturas.
O Pro-Jovem e as pessoas que trabalharam no São João de Humildes ainda não receberam pagamento pela prestação de serviço. Sem falar que ainda têm estagiários reclamando de atraso do mês de julho. O QUE É ISTO?
Discussão.
Durante uma discussão hoje (12) no programa Acorda Cidade, o deputado José Neto (PT), disse que não sabe mais se o deputado Capitão Tadeu do PSB faz parte da base aliada do governo Jaques Wagner. O deputado Tadeu, um dos líderes do Movimento Polícia Legal entendeu que estava sendo expulso da base governista.