Feira de Santana

Superintendência Municipal de Rádio e TV é aprovada em primeira discussão na Câmara de Feira de Santana

Segundo o vereador, o superintendente terá um salário em torno de R$ 11 mil.

Vereador José Carneiro Rocha
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Foi aprovada na manhã desta quarta-feira (8) na Câmara de Vereadores em primeira discussão, a criação da Superintendência Municipal de Rádio e TV de Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade, o vereador e líder do governo na Casa da Cidadania, José Carneiro Rocha (MDB), explicou que o objetivo do órgão, é gerenciar as emissoras de rádio e TV que o município tenha.

“O governo municipal encaminhou em novembro do ano passado, um projeto criando um cargo de superintendência municipal de rádio e TV. Este projeto ficou no arquivo da Câmara Municipal e só hoje foi discutido e votado. É um projeto simples onde cria um cargo para gerenciar as emissoras de rádio e TV que o município possa ter ou tenha, eu ainda não entendi porque tanta demora na votação de um projeto desta natureza”, explicou.

Segundo o vereador, o superintendente terá um salário em torno de R$ 11 mil. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jose carlos passos Silva

Temos a honra de ter o pior prefeito do Brasil !

Carrasco

Cabide de empregos pra afundar ainda mais a cidade, que já está penando pela falta de recursos, fica inventando gastar dinheiro, onde não melhora nada pra população, ao contrário só piora, com o dinheiro gasto nós lugares errados.

Peter Rhue

Mais dinheiro público jogafo pelo ralo para o bolso de apadrinhados políticos. Não poderia ser uma diretoria da já existente Secretaria de Comunicação?
Daqui a pouco vão querer uma Superintendência para Redes Sociais, uma Superintendência para Carro de Som…

Servidor revoltado

mais uma secretaria pra entupir o secretário de dinheiro e coloca uns dois ou 3 nomeados apadrinhados de ex e atual prefeitos para não fazerem nada o dia quase todo e enrolar, e o resto dos funcionários colocam numa empresa fuleira para atrasar salario e pagar pouco para excederem sua carga horaria. Só pra isso

Edson

Daqui a pouco, vão criar uma superintendência pra fiscalizar os superintendentes, é o real que o povo mais precisa em investimentos necessários perdendo o valor.