O presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo e o presidente do partido em Feira de Santana, Léo Amorim, se reuniram na tarde de ontem (6), na sede em Salvador. No encontro foi acordado que o partido marchará com a pré-candidatura de Carlos Geilson (Podemos) a prefeito da maior cidade do interior do estado. “Assim como na Bahia como um todo, o Solidariedade vai sair mais forte deste pleito em Feira de Santana. Estamos apoiando uma chapa fortes nas eleições majoritárias e vamos para cima com nossos pré-candidatos nas proporcionais”, afirmou Araújo.
“Nossa perspectiva é eleger entre 2 a 3 vereadores neste pleito. A sintonia é total entre as executivas estadual e municipal. Estamos juntos aqui em Feira com o deputado Targino Machado. Agora é arregaçar as mangas para eleger Carlos Geilson e nossos pré-candidatos nas proporcionais”, frisou Léo Amorim.
Nesta semana o deputado estadual Targino Machado (DEM) anunciou apoio à pré-candidatura do ex-deputado Carlos Geilson à prefeitura de Feira de Santana (Saiba mais aqui). Para o próximo pleito, o Solidariedade deverá concorrer com cerca de 600 candidatos a prefeito no Brasil, 52.000 candidatos a vereador no país e cerca de 2.000 na Bahia.
Leia também: Geilson não revela nome do vice nem diz se permanece no grupo de Rui Costa