O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do radialista Evaldo Pajeú de Melo, mais conhecido como Aldo Melo. O comunicador, compositor e cantor natural do município de Pesqueira (PE) deixou sua marca incontestável não apenas em Feira de Santana, mas também em diversas regiões do país.
Aldo Melo faleceu no domingo (26), no estado de Pernambuco. Sua voz inconfundível e suas contribuições valiosas na Rádio Subaé e Sociedade de Feira marcaram décadas, desempenhando papéis variados, desde plantonista esportivo e noticiarista até apresentador de programas dedicados ao forró e outras temáticas nas décadas de 90 e 2000.
Leia a nota na íntegra
“É com profundo pesar que o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (BA) lamenta o falecimento ocorrido ontem (26) no estado de Pernambuco do radialista Evaldo Pajeú de Melo ou simplesmente Aldo Melo, comunicador, compositor e cantor que deixou uma marca inegável, não apenas em Feira de Santana, mas também em outras regiões. Aldo Melo foi uma voz marcante nas Rádio Subaé e Sociedade de Feira, desempenhando diversas atividades, desde plantonista esportivo e noticiarista até apresentador de programas dedicados ao forró e outras temáticas na década de 90 e anos 2000. Sua simplicidade conquistou não apenas os ouvintes, mas também seus colegas de trabalho e amigos. O comunicador, originário do município de Pesqueira (PE), será lembrado não apenas pelo seu inegável talento, mas também pela humanidade em suas interações. Neste momento de tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana – Bahia, Luciano Tapioca e Diretoria.”