Os servidores municipais de Feira de Santana, deverão comparecer a uma das agências do Banco do Brasil para atualização cadastral que visa atender a adequação dos dados pessoais dos servidores públicos com o Sistema do Banco do Brasil e o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).
O anúncio foi publicado no Diário Oficial Eletrônico na manhã deste sábado (11). O servidor deverá apresentar os seguintes documentos, em uma das agências:
a) Carteira de Identidade (Registro Geral de Identidade Civil – RG) ou RNE (no caso de estrangeiro);
b) CPF;
c) Comprovante de Residência com CEP atualizado (máximo 02 meses, em nome do próprio, cônjuge,
companheiro (a), pai, mãe ou do locador devidamente comprovado por contrato de aluguel);
d) Certidão de Nascimento ou de Casamento quando casado/Declaração de União Estável feita perante
tabelião ou Averbação da Separação Judicial/Divórcio;
e) Título de Eleitor;
f) Carteira de Trabalho;
A relação dos servidores que deverão atualizar o cadastro, está presente no Anexo I do Diário Oficial.