Eleições

Sem declarar voto formalmente, ACM Neto se aproxima de bolsonaristas na Bahia

A aliada de Jair Bolsonaro (PL) na Bahia participou nesta quarta-feira (19) de um comício ao lado de Neto no município de Barreiras, um dos principais redutos do presidente da República no estado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ex-secretária Doutora Raissa Soares, que disputou uma vaga no Senado Federal pelo PL, acredita em uma virada de ACM Neto (União) contra Jerônimo Rodrigues (PT) neste segundo turno com a migração dos votos bolsonaristas ao ex-prefeito de Salvador.

A aliada de Jair Bolsonaro (PL) na Bahia participou nesta quarta-feira (19) de um comício ao lado de Neto no município de Barreiras, um dos principais redutos do presidente da República no estado.

Para ela, Neto é o único caminho para “derrotar o PT que, ao longo de quase duas décadas, deixou a Bahia com altíssimos números da violência e do desemprego”.

“Momento de darmos as mãos contra um partido perverso que visa o bem apenas dos seus filiados e líderes, mas que foi incapaz de entregar a transposição do Rio São Francisco aos nordestinos”, continuou Raissa.

“Com o apoio do nosso grupo patriota, ACM Neto conseguirá a vitória e o presidente Bolsonaro receberá mais e mais votos no dia 30”, acrescentou a bolsonarista.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MAURICIO

Nenhum dos 2 é o que o Brasil merece !

luis betoldo

Fico só observando, o tipo de pessoa que defendo lula, 120 bilhões em corupcão meu Deus, volta lula volta🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Francisco

Ele nunca me enganou, sempre foi do lado deste desgoverno incompetente. 13 neles.

João Vitor

Me diz um indicador bom da Bahia nesses 16 anos de PT, só um, porque até onde eu sei a extrema pobreza cresceu 23% em 2021, a Bahia é líder em desemprego com mais de 15%, a educação pública tá em penúltimo lugar e em violência somos o 2° e olha que esses são só alguns exemplos

Samuel

Tem não meu amigo, o PT foi o desastre na bahia e no Brasil.