Política

‘Se não houve convite, não houve negação’, diz Ângelo após suposto convite à secretaria estadual

O deputado ainda aproveitou para avaliar a atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (21), quando avaliou sua atuação nos últimos dois anos como deputado estadual, Ângelo Almeida (PSB) negou ter recebido convite do governador eleito e diplomado Jerônimo Rodrigues (PT) para assumir uma secretaria no governo do estado.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o deputado estadual destacou que há uma possibilidade do partido no qual faz parte ter uma vaga no secretariado, mas, isso dependerá do diálogo da presidente do PSB, a deputada Lídice da Mata, com o governador eleito Jerônimo.

“A política tem essa capacidade de fazer as pessoas ficarem projetando cenários. Quero ser franco, não houve convite até este momento, estou aqui hoje, dia 21 e se não houve convite não houve negação. Temos um diálogo do meu partido que tem uma presidente, que é a deputada federal Lídice da Mata. As discussões estão em andamento, as tratativas ainda estão sendo feitas e assim como tem meu nome, tem outros nomes também. Estamos aguardando que a deputada e Jerônimo possam sentar nos próximos dias e ter uma definição de quem vai representar o nosso partido em alguma secretaria”, disse.

O deputado ainda aproveitou para avaliar a atuação na Assembleia Legislativa da Bahia, além, de agradecer pelo voto de confiança da população em mais uma gestão que terá início em 2023.

“São anos de mandato. Tive muitas respostas a partir da forma séria de como a gente se comporta na política. E foi a partir do diálogo que vamos nos mexendo e fazendo com que os instrumentos melhorem ainda mais a vida das pessoas. O que mais me deixa feliz, é saber que isso chegou em todos os lugares da Bahia, foram 59.841 votos espalhados na Bahia inteira dos quais 8.281 aqui em Feira de Santana, quase 7 mil votos em Salvador e isso nos dá a medida de que o nosso trabalho é reconhecido, do meu partido, da consideração que eu tenho, do carinho das pessoas do PSB. Tudo isso é fruto de muito trabalho e inevitavelmente as pessoas são reconhecidas quando trabalham com seriedade. Nos dá a certeza de que estamos caminhando bem além de ter a oportunidade de conquistar o primeiro mandato em 2022”, finalizou. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários