Acorda Cidade
O vice-líder de Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia, Robinson Almeida (PT), provocou o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), que afirmou, durante evento em Poções, que seus padrinhos são os mais de 10 milhões de eleitores baianos que querem mudar o governo.
Se depender do voto dos baianos pra ter um padrinho, ACM Neto vai morrer pagão”, ironizou o deputado estadual cabo eleitoral de Jerônimo Rodrigues (PT).
Neto também provocou os adversários, dizendo que eles falam mais do padrinho político do que de si ou de suas propostas.
“Tem pré-candidato ao governo da Bahia que fala mais de padrinho político do que de si ou de propostas. Pois eu digo o seguinte: os meus padrinhos são os mais de 10 milhões de baianos que querem mudar o governo porque acreditam que a Bahia não pode mais ser o estado campeão da violência e último lugar em educação. São esses mais de 10 milhões de padrinhos que vão me levar à vitória em outubro”, ironizou o pré-candidato ao executivo estadual pelo União Brasil.
Fonte: Off News