Feira de Santana

Rui Costa afirma que Centro de Convenções não está pronto por falta de diálogo com o município

O governador citou o exemplo do município de Itabuna que através de um convênio, o Centro de Convenções já foi inaugurado e está funcionando.

centro de convenções fotoe ed santos acorda cidade 2
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O governador Rui Costa (PT) foi questionado por um ouvinte do programa Acorda Cidade, durante entrevista ao vivo na manhã desta quinta-feira (26), sobre a atual situação do Centro de Convenções de Feira de Santana.

De acordo com o político, o espaço não está funcionando por falta de diálogo com a gestão do município.

“Nós temos aqui na Bahia, dois Centros de Convenções idênticos, parece que são cópias, que é este aqui de Feira de Santana e o de Itabuna. Eu sentei com o prefeito de lá na época, Fernando Gomes, atualizamos o projeto, fizemos um convênio e transferimos recursos para que ele pudesse concluir a obra e está lá hoje, funcionando perfeitamente. Já aqui em Feira de Santana, infelizmente não conseguimos ter uma sequência de diálogo, quem sabe um dia, a gente pode sentar para conversar, dialogar com o município para resolver esta situação”, destacou. (Por Gabriel Gonçalves)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Franklin Franco

Por que a obra é do estado, iniciada apenas pelo estado mas a culpa de não estar concluída é do município?
A culpa sempre é dos outros! SQN

Jose Raimundo Pina Guimarães

Os políticos de Feira de Santana só pensam neles

Irenildo

Esse governador da Bahia é engraçado, ele nunca assume nada sempre culpa alguém, como não pode culpar o governo federal, culpa o governo municipal, e estado nunca assume sua responsabilidade em nada

trackback

[…] Leia também: Rui Costa afirma que Centro de *Convenções não está pronto por falta de diálogo com o municípi… […]

Milson Lôbo

São sempre as mesmas desculpas: “Não há dialogo”. Enquanto isso quem sofre são os cidadãos feirense com os políticos que pouco se importa com as necessidades daqueles que pagam impostos para os municípios e estados e, nada é feito de efetivo para melhorar a vida de cada um de nós. Sr. governador, se realmente quisesse concluir o Centro de Convenção haveria pressão por parte do estado e com certeza o povo feirense em contra partida iria cobrar de seus políticos a entrega deste equipamento, o problema que quando é alguém da oposição o governador não quer fazer nada a respeito, como se governadores e prefeitos não fossem passageiros.

Nilton

PT na Bahia nunca mais e hora da Bahia andar pra frente

Elizabeth Trindade freitas

E os 52.000.000,00? Foi Bolsonaro também? PT nunca mais!!!!!!!