Política

Roberta Santana comenta sobre filiação ao PT e afirma que poderia ter feito desde o ano passado

Segundo ela, não existe pretensão política no momento.

Secretária de Saúde
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, esteve no município de Feira de Santana na tarde desta terça-feira (9), para acompanhar o governador Jerônimo Rodrigues (PT), no anúncio das atrações para a Micareta de Feira.

Na oportunidade, a reportagem do Acorda Cidade conversou com a gestora sobre a filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), realizado no último dia 3 de abril.

Segundo ela, esta é uma decisão que poderia ter acontecido desde o ano passado, e no momento, não existe pretensões políticas, apenas um ato formal.

“Primeiro falar que a minha filiação é um ato formal. Eu estou há quase 20 anos labutando no campo da política, com o PT, num projeto político que eu acredito que é o meu projeto político. Então a decisão pessoal minha é fazer a filiação, que eu já poderia ter feito ano passado e decidi fazer junto com dois amigos, um é Carlos, doutor Carlos Figueiredo e outro é doutora Adélia. Então não tenho pretensão política, eu não disse não à candidatura, é uma filiação partidária e agora eu reforço meu compromisso com o partido em que eu tenho compromisso num projeto político”, concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários