Política

Retiradas divisórias de acrílico do plenário da Câmara Municipal

De acordo com o presidente da Casa, vereador Fernando Torres (PSD), a ideia é voltar à normalidade, já que os casos de covid-19 estão controlados no município.

Com o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em Feira de Santana, ficando a cargo do cidadão continuar usando ou não o acessório, a Câmara Municipal decidiu retirar as divisórias de acrílico instaladas entre as cadeiras dos vereadores e na tribuna do plenário. O novo cenário pôde ser conferido por quem esteve presente na Casa Legislativa nesta terça-feira (19).

De acordo com o presidente da Casa, vereador Fernando Torres (PSD), a ideia é voltar à normalidade, já que os casos de covid-19 estão controlados no município. “Já que o número de óbitos está reduzido e a quantidade de casos notificados também, não vemos mais motivos para exigir o uso de máscaras e a manutenção das divisórias. A visualização do plenário fica muito mais limpa assim. E seguimos trabalhando em prol do povo”, afirma.

As divisórias foram colocadas em março do ano passado como forma de prevenção da doença, visto que houve um aumento exponencial com reflexos entre os servidores da Casa, quando 15 pessoas testaram positivo para a doença. À época, a Tribuna de Imprensa, na área externa onde ficam as galerias, também recebeu o equipamento.  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários