Política

Representantes das entidades comerciais de Feira de Santana apresentam demandas de mobilidade urbana ao ministro Renan Filho

Na pauta, o equilíbrio contratual da ViaBahia, duplicação da BR-116 e a continuidade ao anel de contorno.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mobilidade urbana em Feira de Santana foi o tema principal de reunião entre representantes das entidades comerciais da cidade com o ministro dos Transportes, Renan Filho, em Brasília, nesta terça-feira (18).

A comitiva, formada por membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Sebrae e Sindicato das Agências de Propaganda, esteve acompanhada do deputado federal José Neto (PT).

Na pauta, o equilíbrio contratual da ViaBahia, duplicação da BR-116 e a continuidade ao anel de contorno.

“Apresentamos as demandas principais para o desenvolvimento da nossa cidade e tivemos notícias animadoras referentes a continuidade das obras”, relata o presidente da CDL, Luís Mercês.

Foto: Divulgação

Segundo Luís, a viagem também foi oportuna para que a comitiva de Feira se informasse melhor sobre a Reforma Tributária, aprovada pelo Congresso Nacional.

“Falamos sobre política econômica, E-Commerce Brasil, apresentamos nossas demandas e estamos certos que com a união das entidades e o apoio que estamos recebendo, conseguiremos melhorar Feira”, relata.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários