Dilton e Feito
Repórter do CQC diz que foi agredido por deputado
De acordo com o repórter, o parlamentar o agrediu e xingou no Congresso Nacional depois de uma pergunta feita para uma gravação do programa.
O repórter Felipe Andreoli, do programa CQC, disse em sua página do Twitter que foi agredido nesta terça-feira (8) pelo deputado federal Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG). “Tapa na cara dói. Não aquela dor doída de um soco. É mais parecido com uma cusparada, uma humilhação", escreveu. De acordo com o repórter, o parlamentar o agrediu e xingou no Congresso Nacional depois de uma pergunta feita para uma gravação do programa. Andreoli foi até a polícia prestar queixa pelo ocorrido, apesar de temer algum tipo de retaliação por parte do parlamentar. “Na hora em que cheguei à delegacia para fazer o boletim de ocorrência – confesso – fiquei com medo. Pensei: Caraca! Sabe Deus da onde é esse cara, quem são os amigos dele, o 'poder' que ele tem ou pode ter. Vou dar meu endereço e telefone no BO e esse nobre deputado vai atrás de mim. Juro que pensei isso”, relatou. Em dezembro do ano passado, o deputado baiano Paulo Magalhães (PSD) derrubou o microfone de Andreoli com um tapa, também em uma gravação para o CQC.
Deputado que agrediu repórter do CQC disse que sua reação foi “instintiva” – O deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG) disse que teve uma “reação instintiva” às perguntas do repórter Felipe Andreoli, do programa CQC, da TV Band. Segundo Andreoli, ele teria perguntado para o deputado se ele não achava injusto as pessoas terem que esperar tanto tempo pela a votação da proposta. Em resposta, o repórter teria sido agredido. Em nota, o deputado Marcio Reinaldo criticou a conduta de Andreoli e disse que programas humorísticos como o CQC “confundem as cabeças das pessoas e colocam em xeque o autêntico jornalismo brasileiro”. — Ciente de se tratar de uma equipe do programa humorístico sinalizei em negativa a entrevista. Contudo, face à insistência respondi ao questionamento. Ocorre que, como é de praxe do programa, o jornalista do CQC de forma provocativa e desrespeitosa se manifestou ofendendo minha honra, dignidade e toda a instituição do Parlamento. Infelizmente, minha reação foi instintiva. As informações são do R7.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes