O assunto eleição 2024, para escolher o próximo gestor municipal de Feira de Santana movimentou o Programa Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (13).
No último sábado (11), o Pastor Tom publicou em suas redes sociais, o desejo em ser candidato a prefeito e em entrevista ao Programa Acorda Cidade, ele relatou que até o momento não conversou com o atual prefeito, Colbert Martins, nem com José Ronaldo, mas deixou claro que não vai procurá-los.
Diante da repercussão, o prefeito Colbert Martins também foi entrevistado no Programa e afirmou que o grupo o qual pertence é bastante forte e as especulações acontecem por acontecer.
“Nós somos hoje um grupo muito forte, eu acho que são especulações que acontecem e que podem acontecer. Eu não vejo nenhuma circunstância que isso possa acontecer. Se for assim, nós estaremos entregando de bandeja ao adversário, acredito que neste momento são pressões que a gente tem que administrar e de qualquer forma, quem vai conduzir o processo político dentro da prefeitura, sou eu, o prefeito e isso farei com muita tranquilidade, com muita segurança também”, afirmou (Por Gabriel Gonçalves)
Leia também:
Ao lado de apoiadores, Pastor Tom anuncia desejo em concorrer vaga para prefeito de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram