Política

'Quem apostou que a Micareta tinha acabado, se deu mal', afirma Zé Neto

Em entrevista ao Acorda Cidade nesta segunda-feira (29), Zé neto afirmou que a edição deste ano foi melhor que a do ano passado.

O resultado da Micareta 2019 é positivo na avaliação do deputado federal José Neto (PT). O grande número de foliões nas ruas e redução da violência mostra, na opinião do parlamentar, que a festa está viva e pulsante. “Comentários dizendo que a Micareta é Violenta, que tinha acabado… Quem apostou nisso se deu mal”, ressaltou. Em entrevista ao Acorda Cidade nesta segunda-feira (29), Zé neto afirmou que a edição deste ano foi melhor que a do ano passado. Ele também ressaltou a participação do governo do Estado e reforçou que pode ser feito mais, só depende de diálogo e organização antecipada com a criação de um conselho. “Essa é uma festa que não é de político nenhum, de administração nenhuma, é do povo. Nós, os políticos, tanto de estado como do município, temos que ajudar a gerir, mas sempre ouvindo e entendendo o que o povo quer”, frisou. Zé Neto acredita também que é necessário estimular festas pré-micaretescas, como o Caju de Ouro, que teve grande público e fortalecem a Micareta.

Cobertura pela TVE

Zé Neto afirmou também que está tentando trazer a TVE para fazer a cobertura ao vivo dos quatro dias de folia. “A Micareta é a grande festa do interior da Bahia, a maior do estado depois do Carnaval e a gente precisa fazer com que ela tenha mais visibilidade. Sou do tempo que a Micareta tinha chamada nacional, no Chacrinha, Jornal Nacional, Fantástico”, arrematou. (Orisa Gomes)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários