Feira de Santana

Projeto de Lei que oferece gratuidade em coletivos para recenseadores é aprovado na Câmara

O projeto ainda precisa ser sancionado pelo prefeito.

recenseadora do IBGE
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Foi aprovado na manhã desta quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, o Projeto de Lei que oferece gratuidade no transporte coletivo para recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estática (IBGE), durante o período da coleta de dados.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, o vereador Fernando Torres (PSD), o prazo da gratuidade segue até o dia 31 de outubro.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Este projeto era para ser um Projeto vindo do poder executivo para que os recenseadores do IBGE possam fazer o seu trabalho melhor. É um trabalho que é muito importante para Feira de Santana para os próximos 10 anos, coletando dados de tudo que acontece em Feira de Santana, para o momento e para o futuro. Como a prefeitura não mandou o Projeto, e eu como presidente da Câmara, eu vi que o tempo está passando, essa gratuidade vai ser até o dia 31 de outubro. É um trabalho dos recenseadores, e nós colocamos nesta semana para aprovar essa gratuidade, para que os recenseadores possam fazer o seu trabalho melhor. Foi aprovado e espero que o mais rápido possível seja sancionado”, informou. (_Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade_)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários