Política

Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para 2024 deve ser aprovado até 29 de junho

Na quinta-feira (22), os vereadores terão até às 10h para protocolar emendas ao projeto.

Câmara Municipal de Feira de Santana
Foto: Divulgação/Secom

O Projeto de Lei do Executivo que define as Diretrizes Orçamentárias do Município (LDO), referente ao exercício financeiro de 2024, deve ser aprovado pela Câmara de Feira de Santana até o dia 29 de junho. O prazo está previsto no cronograma definido pela presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PSDB), e aprovado pelos parlamentares presentes na sessão desta quarta (14).

Conforme anunciado, serão realizadas duas audiências públicas na próxima terça (20) e quarta (21), das 9h às 12h.

Na quinta-feira (22), os vereadores terão até às 10h para protocolar emendas ao projeto. Na semana seguinte, acontecerá a primeira discussão da proposta, juntamente com as emendas, na sessão ordinária da terça (27). A segunda discussão está prevista para a quarta (28) e, por fim, a redação final deverá ser aprovada na quinta-feira, dia 29 de junho.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carlos

A Sra Eremita parece que esqueceu do concurso, não pode ficar em pune os candidatos pagaram caro em média 80 reais as inscrições, se não vai prosseguir com o certame devolvam o dinheiro das pessoas??? Ta aí eqquipe6 do acorda cidade não querendo da pauta nas suas programações, mas quando entrevistar a Sra Presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana saber o que irá ser feito com o concurso se continua ou devolve o dinheiro.