Feira de Santana

Presidente da Câmara lamenta morte da jornalista e comendadora Socorro Pitombo

O presidente do Poder Legislativo, Fernando Torres (PSD), diz que a comunicação neste município perde uma referência.

Em nome do povo de Feira de Santana, a Mesa Diretora da Câmara Municipal lamenta, profundamente, a perda da jornalista e comendadora feirense Socorro Pitombo, que faleceu neste domingo (9).O presidente do Poder Legislativo, Fernando Torres (PSD), diz que a comunicação neste município perde uma referência: "Sempre ouvimos as melhores informações sobre esta ilustre jornalista feirense, que honrou esta profissão, realizando trabalho de qualidade por onde passou e se manteve por décadas, nesta atividade, com muita ética e responsabilidade".

Segundo o dirigente, Socorro, que foi homenageada pela Câmara com a mais importante das suas honrarias, a Comenda Maria Quitéria, deve receber outras distinções pelo Município, diante do "quanto ela contribuiu com a comunicação e com a sociedade da nossa terra".

O chefe da Assessoria de Comunicação da Casa da Cidadania, Marcos Valentim, em nome dos profissionais que integram o órgão, diz que o jornalismo feirense encontra-se em luto, com a morte de Socorro, mestra de muitos profissionais nesta cidade ao longo dos últimos 50 anos. O velório da jornalista acontece no Centro de Velórios Pax Bahia, no bairro SIM. O sepultamento está marcado para as 11 horas desta segunda-feira, no Cemitério Piedade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários