Câmara Municipal

Presidente da Câmara denuncia Cooperativa e diz que empresa agia na 'bandidagem'

Fernando destacou ainda em seu discurso que a Cooperativa que presta serviço à Câmara Municipal, na verdade, 'era uma empresa que tinha dono'.

Além de evidenciar o interesse por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre as condições do transporte público de Feira de Santana, o presidente da Casa da Cidadania, o vereador Fernando Torres (PSD) afirmou nesta quarta-feira (17), que pretende também avaliar em uma comissão à situação de Cooperativas do município.

Fernando destacou em seu discurso que a Cooperativa prestadora de serviços à Câmara Municipal, na verdade, “era uma empresa que tinha dono”, e exerciam o serviço na ‘bandidagem’, já que o gestor da empresa, não possuía uma casa própria. “Essa empresa, que todos chamavam de cooperativa e na verdade não é, porque nunca se viu um dono da empresa morar no Minha Casa Minha Vida, ainda mais fazendo um contrato com a Câmara de R$ 2 milhões e 400 mil. Será que o dono da cooperativa não teria condições de comprar uma casa? Essa pessoa é laranja, o dono é outra pessoa, uma pessoa que todos conhecem. A cooperativa que tinha aqui era só de bandidagem e não vai ter mais não, vai acabar com isso”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários