“Peço aos vereadores que mantenham a calma. Se continuar assim terei que suspender a sessão”, declarou na manhã de hoje (9) o vereador Silvio Dias do PT enquanto o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD) e o líder do governo na Câmara, Luiz Augusto Lulinha (DEM), trocavam farpas durante a sessão, com direito a convite para luta corporal fora do prédio.
“Não vou usar regimento, tenho pulso para lhe tirar daqui, eu mesmo. Esse vereador quer que eu use o regimento para prejudicar trabalhadores, homens e mulheres de bem. Mas nossa gestão isso não vai acontecer. Esse tempo de prefeitura mandar na Câmara acabou Lulinha. Aqui hoje tem o grupo dos 10”, bravejou o presidente Fernando Torres.
Ele ainda chamou o vereador Lulinha para acertar as contas com ele fora da Casa Legislativa, 'em respeito ao regimento interno'. “Vamos lá fora para você ver o que eu faço com você. O regimento aqui impede eu dar um tapa na sua cara, mas vamos lá fora. Eu 'tô' agindo como homem, se quiser ver quem é o presidente da Casa. Não estou lhe ameaçando não, estou lhe chamando para você ir lá fora”, declarou. (Por Laiane Cruz, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)