Em resposta à publicação feita no site do Acorda Cidade com o título "O buraco nosso de cada dia", em que internautas relatam diversos problemas em ruas de Feira de Santana. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, enviou a seguinte nota de esclarecimento:
"Sobre nota baseada em reclamações de internautas, quanto a supostos problemas de infraestrutura em alguns trechos da cidade, veiculada neste site, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana faz os seguintes esclarecimentos:
1 A leitora Sueli Lisboa reclama de “esgoto fedido” na rua Tupinambá, principal do bairro Mangabeira. O Município lamenta a situação mas, ali, como diz a própria cidadã, o problema é de esgotamento sanitário, área de responsabilidade da Embasa, e não da Prefeitura.
2 Andrei Santos Costa, que menciona um “grande buraco” na rua onde está localizada a indústria Movesa, teme a ocorrência de um acidente no local. Informamos ao site e também ao leitor que a responsabilidade de solucionar o problema é do Centro Industrial do Subaé, por se tratar de uma área administrada pela autarquia estadual.
3 Quanto à rua Barão de Macaúbas, no bairro Parque Ipê, onde o internauta Marcus Santos reclama a retirada de material de construção – o local passou por obra de pavimentação a paralelepípedo -, temos que informar que é necessário o “tempo de cura” de 21 dias, período em que o trecho ainda enfrentará transtornos, pois não pode sofrer qualquer intervenção. Após esse prazo, a empresa responsável pelo serviço vai 'limpar' toda a área."
A Secretaria não esclarece, entretanto, sobre os problemas das ruas Tiquaruçu, no bairro Campo Limpo, e Excelsior, no Subaé.