Em Brasília nesta quarta-feira (9), o prefeito Colbert Martins informou, em entrevista ao Acorda Cidade, que irá se reunir com o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDS), no Ministério da Infraestrutura, a fim de buscar recursos para a duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana.
Além dessa reunião com o banco, o prefeito adiantou que outras audiências estão agendadas ao longo dia, para resolver questões de ordem pessoal referente à prestação de contas das eleições de 2018, como também outros investimentos para a cidade.
“Neste momento estou em Brasília, e tenho uma audiência com o procurador Augusto Aras, tenho uma audiência no Ministério da Infraestrutura, numa discussão direta com o BNDS sobre a questão do novo Anel de Contorno de Feira de Santana. À tarde vou ao Ministério da Saúde e depois no Ministério da Cidadania. Com Augusto Aras vou conversar assuntos de interesse pessoal e também ações com envolvimento do Ministério Público. Na Saúde, eu vou buscar recursos, pois tivemos aí no ano passado duas licitações que foram desertas, e estou pedindo ao Ministério que expanda esse processo, para que a gente possa refazer a compra de equipamentos e a informatização de todas as unidades de saúde de Feira de Santana”, adiantou o prefeito. (Por Laiane Cruz)