O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, externou uma preocupação na manhã desta terça-feira (13) durante o Programa Acorda Cidade, com relação aos comerciantes que foram notificados durante a mega operação realizada pela Receita Federal no dia 9 de maio deste ano no Feiraguay. A operação cumpriu mandados expedidos pela justiça estadual de São Paulo, em favor de representantes de marcas originais.
Segundo ele, diante desta ação, isso pode influenciar no funcionamento do entreposto comercial.
“Eu fui informado sobre uma notificação de mais de uma centena de pessoas do Feiraguay pela Receita Federal. Estou muito preocupado com isso, foi uma ação que teve uma intervenção em parceria com o governo do estado, na qual 200 boxes, 200 pessoas tiveram mercadorias aprendidas. Esta informação que vem agora, de que mais de uma centena de pessoas já foram notificadas, mostra que é uma situação muito grave e pode afetar o funcionamento do Feiraguay como um todo. Portanto, eu quero externar aqui a minha grande preocupação em relação a este fato e a prefeitura está pronta para poder acompanhar tudo que for necessário”, afirmou.
Leia também:
Após operação da Receita Federal, comerciantes do Feiraguay retomam atividades com boxes vazios
Receita Federal realiza grande operação no Feiraguay
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram