Feira de Santana

Prefeito externa preocupação com os comerciantes do Feiraguay

Segundo ele, as notificações podem afetar no funcionamento do entreposto comercial.

Feiraguay
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, externou uma preocupação na manhã desta terça-feira (13) durante o Programa Acorda Cidade, com relação aos comerciantes que foram notificados durante a mega operação realizada pela Receita Federal no dia 9 de maio deste ano no Feiraguay. A operação cumpriu mandados expedidos pela justiça estadual de São Paulo, em favor de representantes de marcas originais.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo ele, diante desta ação, isso pode influenciar no funcionamento do entreposto comercial.

“Eu fui informado sobre uma notificação de mais de uma centena de pessoas do Feiraguay pela Receita Federal. Estou muito preocupado com isso, foi uma ação que teve uma intervenção em parceria com o governo do estado, na qual 200 boxes, 200 pessoas tiveram mercadorias aprendidas. Esta informação que vem agora, de que mais de uma centena de pessoas já foram notificadas, mostra que é uma situação muito grave e pode afetar o funcionamento do Feiraguay como um todo. Portanto, eu quero externar aqui a minha grande preocupação em relação a este fato e a prefeitura está pronta para poder acompanhar tudo que for necessário”, afirmou.

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
19 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ricardo

Me engana que eu gosto esse cidadão tá preocupado com nada uma gestão horrivel dessa

Joselito de Assis Santos

Não é pra aprender mercadoria pirata? Colbert é um hipócrita, o mesmo prefeito que mandou apreender mercadoria de feirantes!

Vanderley

Você encontrou a PPP (Palavra Perfeita para esse Prefeito): hipócrita.

Manuelito Costa

Seu prefeito se preocupasse de verdade confira iguai antes ele teria se preocupado com shop cidade das compras conhecido também como o shopping popular uma promessa dos governantes de feliz Santana Deus 2014 qualquer local com aquele povo Há um povo sofrido misericórdia até quando vai durar esse problema.

Paulo

Pode marcar uma consulta com psiquiatra, Psicólogo, prefeito está doido kkkkk, o cara que resolver algo ilegal, e a cidade entregue as baratas, rua cheias de buracos, além do pessoal da Saúde com dois meses sem receber.

Pedro Henrique

Este prefeito vive na ilha da fantasia, será que ele tem a mesma preocupação com os trabalhadores do shopping popular?

Lucas

Se for segui a lei, o prefeito e os comerciantes deverão se preocupar sim, a maioria dos produtos são de marcas registradas, e que são vendidas abertamente falsificadas, isso é crime se essas marcas entrarem na justiça no mínimo 3 anos de cadeia mais multa, infelizmente é a realidade que pode assombrar nosso comércio

Sandro

Se ta errado tem que ser notificado mesmo .

Ricardo Coutinho

Uma ação da justiça de São Paulo e o inepto alcaide querendo fazer politicagem pra jogar no colo do governo do estado. **** sem capacidade alguma de gerir uma cidade. E ainda vai ter gente votando no mentor intelectual dessa droga toda, Zé o ex. O mesmo modus operandis, foi com Tarcísio e agora com Colbert. Se mantém os mesmos nos cargos indicativos e a prefeitura não anda. E a cidade continua no atraso. Obras enganadoras tipo a duplicação da Artêmia, 3 lotes e vai começar do meio pra só concluir se votarem nos mesmos de novo e o pior é q não concluem vide o brt e o novo centro. Zé o ex e **** nunca mais, Feira merece mudar.

Fábio Pereira

Nota que é algo político, dizer que a ação da receita tem haver com o governo do estado, parece querer atingir alguém.
Mas e o shopping popular prefeito ? Aí depende do senhor para funcionar e pelo visto não existe interesse da sua parte para viabilizar os negócios para os comerciantes né ?

EDVAN MAIA

Preocupação??? Devendo a médicos… Cortando salários de professores em plena pandemia e negando todo tipo de direito da sociedade feirense e o mesmo está preocupado com os “COITADOS” DOA COMERCIANTES DO FERAGUAY

Everton

Detalhe ele gastou 2 milhões e meio na reforma do Feira tênis clube. E deixou o ginásio municipal ao leu

Jose carlos passos Silva

A fama do Feiraguay cresceu e aumentou os olhos da fiscalização.
Simples de entender .
Vender mercadoria falsificada ou sem nota fiscal é crime.
O prefeito deveria se preocupar com os problemas da cidade que são inúmeros com solução simples que ele não resolve.

Tiago

Mentirosooooooo!!!! Feira tá entregue as baratas.
Meu bairro tá parecendo uma peneira.

Reinaldo

Preocupação dele palanque político!

MICARETA

Você tem bastante coisa para se preocupar, como os pagamentos dos terceirizados e como andam as finanças do município, que você arrasou, pior prefeito do Brasil

Manuelito Costa

Se o prefeito se preocupasse de verdade com feiraguay antes ele teria se preocupado com shopping cidade das compras conhecido também como o shopping popular uma promessa dos governantes de feira de Santana Desde 2014, com aquele local, e com aquele povo .um povo sofrido misericórdia até quando vai durar esse problema.

Carol

Boa tarde , se a preocupação do Excelentíssimo Prefeito de Feira de Santana com os comerciantes do Feiraguia for a mesma que ele tem com a *SAÚDE ,SEGURAÇA,EDUCAÇAO E TRANSPORTE Público* da cidade os comerciantes tem muito a se preocuparem viu.

Cláudio Assunção

👏👏👏👏 a moça falou tudo agora… belíssimo comentário.