Política

Prefeito e secretários devem comparecer à Câmara dia 26, para esclarecimentos

O comparecimento foi solicitado através do requerimento nº 159/2022, de autoria do vereador Fernando Torres (PSD).

O prefeito Colbert Martins Filho, o secretário de Comunicação, Edson Borges; e a secretária de educação Anaci Paim deverão comparecer na Câmara Municipal, no dia 26 deste mês, às 10h30,para prestarem esclarecimentos acerca de processo administrativo envolvendo uma campanha referente aos salários dos professores, especialmente os que têm títulos de mestrado e doutorado, bem como sobre os gastos municipais com publicidades e propagandas em rádio, televisões, blogs, sites e jornais, notadamente informes oficiais.

O comparecimento foi solicitado através do requerimento nº 159/2022, de autoria do vereador Fernando Torres (PSD). Isso porque uma forte mídia nos meios de comunicação foi veiculada recentemente informando os salários pagos aos professores do município, que possuem os referidos títulos. Entretanto, integrantes da APLB -Sindicato Feira afirmam que o poder executivo municipal não vem liberando os processos dos professores possuidores dos títulos, mesmo havendo parecer da procuradoria.

De acordo com o que consta no documento, o Brasil passa por uma grande recessão, crise de desemprego e redução de gastos, principalmente os públicos, e, em Feira de Santana, observa-se que o prefeito, em constantes lamúrias em suas entrevistas, dá a constatação de que existem na cidade obras paralisadas, em clara incompetência admistrativa.
  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários