Enquanto o governo do estado anunciou a antecipação dos salários dos servidores estaduais e decretou a suspensão do expediente nas repartições públicas no dia 23 de junho, véspera de São João, os servidores municipais e funcionários terceirizados terão que aguardar até o final do mês para consultar o saldo na conta.
Em entrevista ao Acorda Cidade, na manhã desta terça-feira (13), declarou que não irá antecipar os pagamentos, nem mesmo dos 50% dos salários, como anunciado aos servidores do estado.
“Não existe essa possibilidade de antecipação dos salários dos servidores municipais. Vamos cumprir o calendário dentro dos períodos corretos, nem para funcionários públicos nem para terceirizados. Existem recursos, mas há a programação de pagamentos da Micareta e outras que temos aí e vão agora acontecer no período junino. Vamos manter o nosso calendário nas datas previstas”, afirmou Colbert Martins.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram