Acorda Cidade
Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, se manifestou, por meio da sua assessoria de comunicação, de que vai entrar na Justiça contra os ataques sofridos por ele na Câmara de Vereadores, pelo presidente da Casa, o vereador Fernando Torres.
Colbert Martins informou que já acionou seus advogados para a adoção de medidas judiciais em relação ao que ele classificou de ‘ataques contra honra’ e ‘agressões sem fundamento’.
“A insistência do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fernando Torres, em atingir a honra do chefe do Poder Executivo Municipal deixa claro que esses ataques são fruto de um rancor causado por uma decepção em não ver satisfeitos interesses pessoais. Meros discursos e xingamentos, com expressões de ódio, na verdade só fazem prejudicar a imagem do Poder Legislativo e, por consequência, a imagem de Feira de Santana. O cidadão já não se deixa levar, há muito tempo, por essa prática política caluniosa, com acusações que buscam apenas um espetáculo mal ensaiado e pateticamente apresentad”, afirmou a nota publicada pela Secom.