Feira de Santana

Prefeito Colbert Filho lamenta morte do irmão, Evaldo Martins: "Descanse em paz, obrigado por tudo”

A publicação foi comentada por outras autoridades como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o deputado estadual Pablo Roberto.

Prefeito Colbert Filho lamenta morte do irmão, Evaldo Martins: "Descanse em paz, obrigado por tudo”

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, usou as redes sociais na manhã deste domingo (7), para comunicar e lamentar a morte de seu irmão, o pecuarista e economista Evaldo Martins. Ele faleceu durante a madrugada em seu apartamento em Salvador após sofrer um infarto (saiba mais aqui).

“O dia de hoje amanheceu triste, com o falecimento do meu irmão Evaldo. Ele que sempre esteve ao meu lado. Faltam palavras para esse momento de muita dor e tristeza. Deixo aqui o meu eterno carinho e reconhecimento para esse grande homem, grande ser humano! Meus sentimentos para minha cunhada Ana Lúcia Martins, para meus sobrinhos queridos Colbert Neto, Coriolano Carvalho Martins, Bruna e Manuela Carvalho Martins. Evaldo deixa também três netos que amava muito. Descanse em paz meu irmão, muito obrigado por tudo!”, publicou o gestor municipal em seu perfil no Instagram.

A publicação foi comentada por outras autoridades como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o deputado estadual Pablo Roberto.

Leia também: Morre aos 68 anos o pecuarista Evaldo Martins, irmão do prefeito de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
ROGÉRIO PIRES SANTOS

Fiz uma postagem para lamentar o falecimento do nosso querido Evaldo Martins e me lembrei de um episódio que se deu nas eleições de 1990 quando Roberto Santos foi candidato a governador e Joacy Góes ao senado. Daí vi o Evaldo Martins de pé ao lado do palanque e o convidei para subir e falar no evento. A princípio não queria vez que havia aquela divergência entre os Martins e os Colonnezi mas insisti e ele subiu e foi cumprimentado justamente por dr. Humberto Colonnezi e Joacy Góes e como eu era o locutor do comício coloquei o Evaldo para ser o primeiro a falar. Rapaz que grande orador e tinha o mesmo timbre de voz do grande Coberzão e empolgou o povo que estava no evento. Após o comício dr. Humberto Colonnezi o convidou para almoçar em sua casa junto com Joacy, só que ele inventou uma desculpa e declinou do convite. Adiante ele me disse: você já me jogou no palanque, espertamente me colocou para eu ser o primeiro orador e acho que meu tio (Delorme Martins) vai ficar zangado comigo e se eu fosse almoçar na casa de Colonnezi aí era que a coisa iria pegar. Mas falou fazendo graça e só ele ir falar no comício já foi uma coisa magnífica pelos seus palavreado que contagiou a todos que se fazia presente. Vá em paz grande Evaldo que já estar ao lado dos seus pais na casa do pai eterno 🙏🙏🙏😭

WaldeliceNicolauBarbosa

Que o Nosso Senhor Jesus Cristo.Receba ele com sua infinita Bondade. La no céu.pois e ra MT merecedor de tds os “Eligios,
MT, Educado,Carismático, igualzinho ao Sr Seu pai.Dr.Colbert Martins Irão se encontrar com sua mãe ,e seu.querido pai.Deus receba com sua infinita bondade.”