Política

Português diz ter sido retido no aeroporto de Guarulhos; ele veio ao Brasil para o ato pró-Bolsonaro

O vídeo gravado por ele foi compartilhado por Bolsonaro em uma lista de transmissão.

Foto: José Cruz/Agência Brasil/Arquivo
Foto: José Cruz/Agência Brasil/Arquivo

O comunicador português Sérgio Tavares, que desembarcou no Brasil na manhã deste domingo (25) para participar do ato em apoio a Jair Bolsonaro (PL), na Avenida Paulista, disse ter sido “retido” pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP)

O vídeo gravado por ele foi compartilhado por Bolsonaro em uma lista de transmissão. “Espero que meus direitos sejam cumpridos e que não me façam passar por nada injusto, por nada que eu não mereça”, afirma Sérgio no vídeo.

As imagens, publicadas nas redes sociais do site Metrópoles teriam sido registradas por volta das 8h20, mas o português afirmou que não recebeu autorização para entrar no país até a mais recente atualização da reportagem. “Vim apenas tirar imagens do evento do Bolsonaro para mostrar ao mundo que essa manifestação […] é grande”, acrescentou Sérgio.

O Metrópoles entrou em contato com a PF e aguarda retorno da corporação.

Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade com informações do site Metrópoles

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Silvano

Vou pedir a localização da mulher dele. Kkkkk

Joao Ditador

O bRasil Vive uma ditadura Judiciária, onde só o que se vê é decisões monocráticas. Está parecendo uma República! A democracia só funciona do lado esquerdo, tudo que é de direta eles dizem que é inconstitucional. Absurdo essa perseguição!

Alguém

O ato não é pró-Bolsonaro.

É uma manifestação pró estado democrático de direito, que, sejamos honestos, já se perdeu há muito tempo no Brasil.

Cláudio

Ainda não percebeu que a maioria das mídias usam títulos que não tem nada haver com matéria? Elas fazem isso para tirar a credibilidade do movimento, infelizmente é o Brasil da sencura.

Marlene Dantas de Albuquerque

Da “Sencura” com “S” kkkkkkkk