Após veiculação de notícias a respeito de agressões cometidas por policiais militares na Micareta de Feira de Santana e vídeos que circularam nas redes sociais apresentando situações de violência por parte da tropa, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), enviou uma nota à imprensa na noite desta terça-feira (25) e lamentou os fatos. A instituição diz que está apurando as denúncias e disponibilizando os canais da Ouvidoria e Corregedoria para recepcionar os relatos.
Confira a nota:
Nota à imprensa
A respeito de conduta referente a policiais militares durante a micareta de Feira de Santana , a corporação informa que o segundo maior evento de rua do estado transcorreu com sucesso , lamenta as denúncias veiculadas na imprensa , e que os fatos isolados estão sendo devidamente apurados e disponibiliza os canais de comunicação institucionais para recepcionar os relatos, a exemplo do 0800 284 0011 (Ouvidoria) e a Corregedoria Geral da corporação e a Corregedoria do Comando de Policiamento da Região Leste.
Leia também:
Mãe pede Justiça após filho ser agredido por PM durante a Micareta
Vendedora ambulante registra queixa de agressão física na Micareta de Feira contra policiais
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram