O vereador Lulinha rebateu o ex-vereador e pré-candidato a deputado federal Isaías de Diogo que avaliou que Zé Ronaldo deve ser visto como um jogador ‘reserva’ para a chapa majoritária da Bahia. Para Isaías, os aliados estão fazendo pressão sobre o nome do ex-prefeito de Feira ser indicado por ACM Neto a compor a chapa. Lulinha criticou o ex-vereador e afirmou que Zé Ronaldo tem uma longa estrada na política, além de estar ‘vestindo a camisa’ de ACM Neto.
“ACM Neto tem dito que ele é um pai, uma pessoa que sempre está do seu lado, acompanhando, participando de todas as reuniões que têm acontecido há mais de um ano em toda a Bahia. E José Ronaldo sempre tem dito que gostaria de fazer parte da chama majoritária. Nós vereadores da base do governo, com certeza almejamos a participação dele na chapa majoritária, pois quem vai ganhar é Feira, a Bahia vão ter um homem de caráter ilibado e um grande gestor que tem vasto conhecimento na gestão pública. Que pode ajudar ACM Neto”, comentou.
Lulinha lamentou as declarações de Isaías e na opinião dele, Zé Ronaldo não é um nome reserva, mas está na cabeça e apto a ser escolhido e a participar da chapa, pois esse é o desejo de Feira de Santana.
“Estamos juntos em defesa do nome de José Ronaldo que é fiel a esse grupo político há muitos anos, tenho fé e acredito que o nome dele deve sair na chapa majoritária e ACM Neto há de reconhecer o seu trabalho”, concluiu. (Por Rachel Pinto)