Dilton e Feito

Paulo Souto diz que a greve dos professores é uma 'tragédia'

Ele disse que o governo do estado está parado enquanto os alunos ficam sem aulas

 “A origem da greve dos professores é um acordo assinado pelo governo estadual e que não foi cumprido.” A frase é do ex-governador Paulo Souto, que veio à Feira de Santana, participar da confirmação da candidatura do ex-prefeito do município, José Ronaldo de Carvalho. Ele caracterizou a greve do governo do estado como uma tragédia que está durando 45 dias. “A população precisa saber que o governo está diminuindo os investimentos em educação. Cada 1% a menos, ele deixa de aplicar cerca de R$16 milhões por ano em educação. Não é possível um governo ficar de braços cruzados, cortando ponto e salário e não fazer nada para que os alunos voltem para as salas de aula”.

 
EleiçõesPerguntado se ele se sentia a vontade de ter apoiado Tarcízio (Pimenta, atual prefeito de Feira) e Ronaldo na última eleição e agora estar apoiando apenas Ronaldo, ele disse que não comenta decisões políticas individuais. “Cada um toma o seu caminho. Apoio ACM Neto em Salvador e José Ronaldo aqui em Feira. Ambos possuem uma candidatura muito forte e a população que vota e vota em quem acredita”
 
Apoio do PMDB“Essa questão de apoio, quem está conduzindo é o DEM, mas eu não quero antecipar nada disso. Cada partido tem a sua independência, mas desejamos que o PMDB venha para a aliança”.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários