Dilton e Feito

Paulo Bindá critica presença de crianças no circuito da Micareta

Segundo ele, muitas crianças foram para o circuito Maneca Ferreira, acompanhar os pais, que trabalhavam como vendedores ambulantes

O cantor Paulo Bindá, que se apresentou no sábado (21) de micareta, criticou a presença de crianças no circuito da festa. Segundo ele, muitas crianças foram para o circuito Maneca Ferreira, acompanhar os pais, que trabalhavam como vendedores ambulantes. “Elas ficam assim ao lado, dormindo, muito expostas. As autoridades devem dar um apoio e assistir essas crianças que ficam totalmente vulneráveis”, disse o cantor.

Outro ladoO coordenador de Fiscalização da Vara da Infância de Feira de Santana, Raimundo Iberlúcio Conceição disse que o Juizado de Menores montou uma estrutura no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães e também manteve uma Casa da Folia, que acolhia os filhos das pessoas que trabalhavam na festa. Ele reconhece que o número de agentes é pequeno, mas o órgão “está fazendo tudo e da melhor maneira possível, dentro da nossa realidade. As pessoas que procuram criticar, deveriam também procurar uma maneira de ajudar, e antes das criticas, conhecer melhor a realidade do nosso Judiciário Infanto Juvenil”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários