Bahia

Patriota de Salvador permanece no grupo de ACM Neto, apesar de mau 'tratamento'

Chegada do clã-Bolsonaro não mudará posicionamento do diretório municipal do partido.

O presidente do diretório municipal do Patriota de Salvador, Jean Sacramento, assegurou ao bahia.ba nesta terça-feira (1º) que mesmo com a filiação do senador Flávio Bolsonaro ao partido, continuará fazendo parte da base de apoio ao grupo político comandado pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM).

Sacramento ressaltou que teve a garantia do presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, que o clã Bolsonaro não interferirá no diretório soteropolitano. Ele se queixou ainda que seu partido não tem sido “bem tratado” por ACM Neto e Bruno Reis.

“Eu tenho que trabalhar com fatos. O senador Flávio Bolsonaro se filiou, mas não posso trabalhar com especulações, ainda não se sabe se Jair Bolsonaro vai se filiar ao Patriota. O grupo de Bolsonaro pode assumir o diretório do partido na Bahia, mas tive a garantia que em Salvador a estrutura não será alterada. Tenho lado, sou do lado de ACM Neto e Bruno Reis. Apesar de meu grupo não ter o tratamento que merece, que fique registrado, tenho lado”, afirmou.

“Se houver algum tipo de interferência no diretório do Patriota de Salvador, vamos reunir os vereadores. Eu só posso tomar alguma atitude baseado em fatos reais, fatos concretos. Quero continuar tendo liberdade, repito: tenho lado”, completou. (Com informações do site Bahia.Ba)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários