Bahia

Pastor Tom retorna à Polícia Militar; Ex-deputado foi renomeado nesta sexta (12)

'Dei entrada após ter meu mandato cassado, fiz alguns exames e no dia de hoje saiu a reversão da aposentaria para o trabalho ativo na Polícia Militar da Bahia', disse.

Publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (12), o Cabo Ewerton Carneiro da Costa, popularmente conhecido como Pastor Tom, retorna à Polícia Militar da Bahia, e cumprirá atividade na 67ª Companhia Independente (CIPM), área de cobertura aos distritos, em Feira de Santana. Pastor Tom, que estava na reserva remunerada, disse, em entrevista ao Acorda Cidade, que após a cassação do seu mandato em 2020, teve como prioridade a retomada aos serviços da PM.

“Dei entrada após ter meu mandato cassado, fiz alguns exames e no dia de hoje saiu a reversão da aposentadoria para o trabalho ativo na Polícia Militar da Bahia. Retorno à Feira de Santana, ao meu local de origem que é a 67 CIPM, comandada pelo Major Lobão que faz um trabalho muito bom. Tive a oportunidade de conhecer os distritos e sei da dificuldade que é e estou para ajudar, respeitando todas as hierarquias, como sempre fiz”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Aldo Matos)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários