Política

Pastor Tom diz que não abre mão de ser candidato a prefeito de Feira

Ele garantiu que não vai ficar 'em cima do muro' e está na base do município como vereador, mas que como deputado ainda está ‘estudando’ as possibilidades.

O vereador Ewerton Carneiro, (Pastor Tom) do partido Patriota, que se elegeu deputado estadual nas eleições deste ano, falou ao Acorda Cidade sobre a possibilidade de integrar a base do governo Rui Costa, assim como o deputado Carlos Geílson. Tom disse que já se reuniu algumas vezes com o governador, mas que ainda é cedo para uma definição. Ele garantiu que não vai ficar ‘em cima do muro’ e está na base do município como vereador, mas que como deputado ainda está ‘estudando’ as possibilidades. De confirmação até o momento, Pastor Tom só tem uma: que é pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana.

“Já tive com o governador, mas isso não quer dizer que estou fechado na base. Estou sendo convidado como deputado e estou indo ouvir. É cedo para decidir qualquer coisa, estou trabalhando e na hora certa vou me pronunciar. Agora é momento de refletir e se José Ronaldo me chamar pra conversar também vou. Apoiei Ronaldo, me esforcei na eleição para presidência da Câmara após a morte do vereador Ronny, agreguei o máximo de vereadores e ali tiraram da minha mão, pois acharam que eu não era confiável. Mesmo assim fiquei até o final, fiz parte da base. Agora não tenho o que falar. Mas acho que cada um tem que procurar melhorar, se estou valorizado no grupo, vou refletir. Com a votação que tive, acho que tenho que ser valorizado. Se não me valorizarem, outra pessoa vai olhar pra mim. Sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, não abro mão e estou buscando partido grande pra isso”, destacou. (Daniela Cardoso)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários