Política

Pastor Tom diz que ele, Pablo Roberto, Carlos Geilson e Zé Chico são potenciais candidatos a prefeito

'Estou magoado, não estou triste, carro parado não pega frente não”, completou o ex-deputado sobre seu grupo político.

Pastor Tom
Foto: Divulgação/Assessoria

O ex-deputado estadual Pastor Tom, Ewerton Carneiro, disse em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (13) que seu desejo de se lançar candidato a prefeito em 2024 está firme. Segundo ele, o anúncio da possível candidatura é em virtude da falta de diálogo do grupo político que integra e isso também deixa como potenciais candidatos outros integrantes do mesmo grupo como Pablo Roberto, Carlos Geilson e Zé Chico.

Ele relatou que até o momento não conversou com Colbert Martins e nem com José Ronaldo sobre as eleições 2024 e também não vai procurá-los. Tom afirmou que não não vai bater na porta de ninguém.

“A minha palavra é devido as circunstâncias do dia, a saúde que não está bem, a criminalidade, os menos favorecidos que dependem. O momento é de mudança. Quero ver Feira crescer, empoderada. Pela minha experiência, entendo que meu nome tem condições de agregar ao grupo com diálogo. Eu pertenço a esse grupo há alguns anos e acho que grupo que tem propósito tem que estar dialogando, a eleição é ano que vem e até agora não dialogou nada. Não é pressão, era um desejo do meu coração, há muito tempo conheço os problemas e quero ajudar a cidade. Não pode ser de grupo na hora da dor, mas também na hora da alegria. Estou magoado, não estou triste, carro parado não pega frente não”, encerrou. (Por Rachel Pinto)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários