Política

Pastor Tom apresenta certidão para comprovar que está elegível: 'dizem que não posso me candidatar'

Ele anunciou que seria candidato à deputado estadual nas eleições de 2022 em julho deste ano.

Após o surgimento de comentários e dúvidas a respeito da sua candidatura mesmo com a divulgação de que estava elegível, o ex-deputado e Policial Militar, Ewerton Carneiro da Costa, popularmente conhecido como Pastor Tom (sem partido), esclareceu sobre a sua reeleição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Em conversa com o Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (30), Pastor Tom declarou que solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Tribunal Regional Eleitora (TRE), a certidão de comprovação da sua elegibilidade a fim de reduzir os comentários negativos sobre a sua candidatura. 

“Devido aos comentários e perguntas se eu sou candidato ou não, onde algumas pessoas falam que não sou inelegível, fomos em busca das certidões para apresentarmos ao povo de Feira e da Bahia provando que estamos elegíveis e podemos concorrer à uma cadeira na Alba. O material é para informar a todo o povo que contra fato, não há argumento. Aqui está a certidão do TRE e do TSE”, disse. 

Vale destacar que o ex-deputado cumpre atividade na Polícia Militar de Feira de Santana. Ele anunciou que seria candidato à deputado estadual nas eleições de 2022 em julho deste ano. (Por Maylla Nunes) 

Leia também: Pastor Tom anuncia candidatura para deputado estadual em 2022

Pastor Tom comemora primeiro lugar em pesquisa para deputado estadual: 'Força para continuar

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários